Não conhecido declarações factuais Cerca de receita da dieta de 21 dias

Formar-se Olá Camila igualmente fiz o teste e aconteceu a mesma coisa e tbm sou super em dúvida,irei esperar mais uma semanada e repetir este teste

Editar Oi meninas !! Minha menstruação e desregulada ela vem um mês sim e 2 meses não, as vezes vem um mês e depois pelo outro mês nãeste vem, isso tudo começou despois que parei por tomar este anticoncecional, minha última menstruação foi no dia 15/05, então até ai tudo bem, tive relação usando meu namorado desprotegida esse mês, passando este mês por Junho pelo mês por Julho, ja era para deter vindo minha menstruação ela ainda não veio, E estou usando dores do cabeça passo o dia inteiro com essas dores de cabeça, dores pelo o peito e reparei que estãeste saltando veias do o peito são poucas Muito mais até o namorado reparou, e eles estãeste enchados e se encosto neles sinto umas dores, e cólicas, nãeste sãeste frequentes elas vem junto com umas leves pontadinhas, e dor nas costas sinto este POR DIA inteiro e ate na hora do dormi Vive ruim, pois so consigo dormi reta e do barriga de modo a cima, e no POR DIA 26/ desceu um corrimento marrom claro usando um pouquinho do sangue que sujou 1 pouco a calcinhas coloquei 1 protetor diario achando qual era minha menstruação vindo mais queria ter certeza Ainda mais no mesmo dia acabou o corrimento, já fiz três teste do farmácia 2 deram negativo e Este momento fiz este terceiro qual apareceu duas listra pois depois fui olhas ficou manchado… Posso estar grávida meninas? Sou querendo fazer o beta hcg, será que faço?

Editar Sim…é positivo!!A linha que aparece escura é a linha do teste a clarinha é o resultado…..fica clara devido a quantidade de bhcg pelo sangue….porém confirme com o por sangue.Bjs

Formar-se Olá, sou utilizando a minha menstruaçãeste atrasada a 8 dias, fiz o teste com 6 dias do atraso e deu negativo, estou com a barriga amplamente inxada, Pode vir a ser gravidez?

Daki quaisquer dias repetir o exame dieta de 21 dias login mesmo nossa quando eu sento sinto minha barriga dá umas vibradinhas eu tou asustada porq eu sou usando 1 pouco de gordura no fígado daí isso É possibilitado a prejudicar este bebê se eu tiver grávida o Deus tou super preocupada.

Editar Sou sentindo enjou e dor do cabeça frequentes, mais acontece que já desceu pra mim até mesmo sou menstruada ainda, será qual posso estar gravida ? Faz uns 5 dias já

Editar Os meus 2 que fiz tal semana deu Assim sendo segunda linha fraca quase imperceptível possui qual se esforçar pra ver.. será positivo meninas?

Formar-se Estou igual vc, já fiz teste do farmácia deu dois pauzinho um claro outro escuro. Hj fiz outro por outra marca deu negativo. Mais ainda nada da M

Editar O o teste deu uma forte linha rosa mas eu tou utilizando ESTES sintoma q Pode vir a ser gravides como eu fiz o teste mas a menstruação ainda n ateasou É possibilitado a ser positivo?

Formar-se Jenifer Ferreira faça este teste do farmácia se ser duas linhas positivo se ser só uma negativo

Olá meninas minha última M veio no dia 28 do Abril, sou super regulada , quando deu a data da próxima M nãeste chegou usando 4 dias por atraso eu fiz um teste o clear blue digital e de modo a a minha surpresa veio grávida 1-2 fique assustada porque já tenho 3 filhos , porém ao mesmo tempo feliz é ansiosa , contudo sentindo também certos sintomas , quando passado quaisquer dias do teste desceu a M fiquei em choque pois pensei que estava sei lá abortando e triste identicamente conjuntamente quando não quer acreditar de que seria a bendita M , fui ao mfoidico a mé especialmentedica mandou fazer este teste a dieta de 21 dias foi desenvolvida pelo dr. rodolfo aurélio por fita para a minha surpresa negativo ,fiquei triste , decepcionada também , estou postando para mostrar este quanto devemos ficar alerta usando os falsos positivos similarmente identicamente conjuntamente ne , até a melhores marcas .

Formar-se Se acusou duas linhas Pode vir a ser sim gestação, faça 1 teste por sangue nele ira constar a taxa de hormônio no seu organismo.

Formar-se Minha menstruaçãeste esta atrasada ja faz 8 dias hj fiz 1 exame do farmácia deu uma listra bem forte e a outra 1 rosa natural clarinha será q é positivo ou negativo?

Ainda não acabou: “O hibisco tem vitamina C, que diminui a pressãeste na parede Destes vasos sanguíneos, melhorando a circulação, e cálcio, mineral importantíssimo de modo a dieta desintoxicante de 21 dias ESTES ossos e um facilitador na perda de peso, segundo estudos recentes”, afirma a bióloga Lúcia Helena Guerra Arantes, por Belo Horizonte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *